quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Disney lança nova linha de vestido de noivas inspirada em princesas




Disney lança nova linha de vestido de noivas inspirada em princesas
Parceria com o estilista Alfred Angelo realizará o sonho das noivas


Vestidos de noiva da Disney
A maioria das meninas sonha em ter um casamento de conto de fadas, ao estilo das produções da Disney. Agora, graças a parceria com Alfred Angelo, a Walt Disney Co. ampliou sua linha de casamentos, para realizar mais e novos sonhos.

Segundo o site CocoPerez.com, a dupla de empreendedores vai estrear sua primeira coleção de vestido de noivas, sempre inspirado nas princesas dos contos famosos.

Como explica o estilista, a coleção "Disney Fairy Tale Weddings by Alfred Angelo será "inspirada na essência, estilo e personalidade de sete princesas icônicas da Disney: Ariel, Aurora (Bela Adormecida), Bela, Cinderela, Jasmine, Branca de Neve e Tiana".

Os trajes estarão no mercado a partir de 2011, por até U$ 1.200 cada. "A coleção inclui clássicos, vestidos de cauda em camadas de tule e brilho, com corte próprio para realçar as curvas e movimento, e corpetes plissados para lisonjear a figura da noiva", detalhe Alfred.

Em 2008 já foram lançadas peças semelhantes aos figurinos de personagens de desenhos animados, na época através da estilista Kirstie Kelly. A linha “Kirstie Kelly para Casamentos de Contos de Fada da Disney” reuniu 34 modelos sofisticados de chiffon de seda, cetim, tafetá e uma variedade de laços com toques de cristais, fitas e bordados delicados, custando entre U$1.500 a U$3 mil.


- Posted using BlogPress from my iPhone

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Casinha do Mickey

Natal na Disneyland Paris

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Nova Parada Disney




De acordo com informações do diretor de mídia social da Disney Parks, Thomas Smith, o time de entretenimento do Walt Disney World Resort está no meio do desenvolvimento de uma nova parada no Disney’s Hollywood Studios com a participação de alguns personagens da Pixar, parceira da Disney.

Embora os detalhes ainda estão sendo trabalhados, já se sabe que os personagens Remy e Emile de “Ratatouille” e Carl e Russell, de “Up” serão adicionados à programação do parque.

Para os que querem celebrar a última dança com seus personagens favoritos da parada Block Party Bash, certifique-se de anotar o dia 1º de janeiro, data de seu desempenho final. O novo show está programado para abrir em 16 de janeiro.


- Posted using BlogPress from my iPhone

Kevin Jonas na Disney

Nesta imagem publicitária lançada pela Disneyland, Kevin Jonas, o mais velho dos Jonas Brothers, e sua esposa Danielle, passeiam no Dumbo, o Elefante Voador do Resort da Disneyland , quarta-feira 15 de setembro de 2010 em Anaheim, na Califórnia.


- Posted using BlogPress from my iPhone