segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Novas Atrações



O chairman de Walt Disney Parks & Resorts, Jay Rasulo, lançou oficialmente ontem, na Califórnia, durante a primeira feira D23 Expo, realizada pela Disney, novas atrações a serem inauguradas até 2013 nos parques do grupo nos Estados Unidos, incluindo a maior expansão da história do Magic Kingdom (em WDW, na Flórida) e uma nova versão da Star Tours (baseada em Guerra nas Estrelas), a ser lançada tanto na Flórida quanto na Califórnia.

A atração Star Tours, no Disney´s Hollywood Studios (Flórida) e em Disneyland (Califórnia) irá estrear sua segunda versão, em 3-D, em 2011. Mais interatividade, mais efeitos especiais e a terceira dimensão prometem revigorar o brinquedo, baseado em uma das séries de maior sucesso no cinema.

Em 2013 será a vez da maior expansão da história do Magic Kingdom, concentrada principalmente em Fantasyland, uma das “terras” do parque. Entre as novidades:

1) As meninas poderão visitor sua princesa favorite em seu castelo, palácio ou chalé. Poderão dançar ao lado de Cinderela, celebrar o aniversário da Bela Adormecida ao lado das fadas madrinhas ou se juntar a Bela emu ma performance na biblioteca do castelo.

2) Será possível fazer refeições em um dos três quartos encantados dentro do castelo da Fera, acompanhados dos ícones do filme A Bela e a Fera, especialmente na canção Be Our Guest.

3) Uma das atrações mais simbólicas e queridas do parque, Dumbo, terá o dobro do tamanho e uma nova área, como um circo com três picadeiros e com muita interatividade.

4) Ariel, a Pequena Sereia, também terá uma nova atração, que será aberta também na Califórnia, em 2011.

5) Pixie Hollow é outra novidade. A atração contará com a presença da Fada Sininho e vários de seus amigos.

Vale lembrar que já em 2010 (primavera americana) o Disney´s Californuia Adventure ganhará a nova atração World of Color e em 2012 a Cars Land, terra que reproduz o cenário do desenho Carros.

Além disso, em 2014 a Disney inaugura três novas terras na Disneyland de Hong Kong; a Disney Cruise Line terá dois novos navios; e a Disney vai abrir seu primeiro resort destination na ilha de Oahu, no Havaí.