segunda-feira, 17 de maio de 2010

Promoção Pen Drive 8 Gb da Disney




Concorra a um Pen Drive Mickey Glove 8Gb Oficial da Disney!

A loja Fantasia Presentes, primeira e única loja brasileira especializada em produtos Disney originais, está oferecendo aos seus clientes e amigos um Pen Drive Mickey Glove 8Gb através de uma promoção no Twitter. Se liga:

Você já deve ter ouvido falar que a Disney vai construir um parque no Brasil e mesmo sem a confirmação da sua assessoria de imprensa o boato continua.

Como é maravilhoso pensar nessa hipótese. Por isso a Fantasia Presentes quer saber: Onde a Disney deve montar seu parque no Brasil? Porque?

A resposta mais criativa leva o fantástico Pen drive Glove Mickey de 8Gb da A-data.

Para concorrer, fique atendo as regras:
Respostas para @lojafantasia via Twitter com a tag #lojafantasia;
Promoção válida exclusivamente para usuários do Twitter;
O vencedor será divulgado através do perfil @lojafantasia no Twitter;
Critério de escolha da frase fica a cargo da Fantasia Presentes;
Promoção é válida até 31/5/2010;
Frete por conta da Fantasia Presentes;
Produto novo e lacrado.

Participe, seja criativo e boa sorte!



- Posted using BlogPress from my iPad



sexta-feira, 14 de maio de 2010

Walt Disney qualifica mais 27 profissionais brasileiros




O Walt Disney World Resort, em Orlando, na Florida (Estados Unidos), e a Disney Cruise Line realizaram, entre os dias 2 e 9, uma nova edição do seminário "Train the Trainer” para operadores e agentes de viagens brasileiros.

O evento foi viabilizado pela gerente de Treinamento Internacional do complexo, Florencia Rettazzini, e pelo gerente de Vendas Patrick Yvars. A capacitação contou com a presença de 27 profissionais representando 19 empresas. Foram elas: Air International, Agaxtur Turismo, Be Happy Viagens e Turismo, CVC, Gralha Azul, Espaço Turismo, Magic Way Tours, MMT Gapnet, Nascimento Turismo, New IT Club, Nice Via Apia, Orinter Tour Operator, RCA, Suncoast USA, Tam Viagens, Trade Tours, Snow Adventure, Wings Operadora e WT Tours.

O Train the Trainer é um programa destinado a especializar profissionais, tornando-os referência no destino em sua empresa. Durante o seminário, os participantes tiveram a oportunidade de visitar os quatro parques temáticos do Walt Disney World Resort, desfrutar o Typhoon Lagoon, um dos dois parques aquáticos, inspecionar hotéis, experimentar o menu dos principais restaurantes do local, além de conferir outras atrações, entre elas uma viagem de três noites a bordo do Disney Wonder Cruise Disney. Ao final do programa, os participantes receberam um certificado de graduação. Mais informações no site www.disneyagentesdeviajes.com.


- Posted using BlogPress from my iPad

Testando do meu Ipad

Ganhei do Dia das Maes


- Posted using BlogPress from my iPad

domingo, 2 de maio de 2010

Mundo de Sonhos










-
Posted using BlogPress from my iPhone