domingo, 31 de julho de 2011

Kinect: Disneyland Adventures trailer e imagens







Kinect: Disneyland Adventures trailer e imagens






Microsoft lançou um novo trailer e lote de imagens para Kinect Disneyland, que tem lançamento previsto ainda neste ano para Xbox 360.

Nas obras em Frontier Developments, o jogo permite explorar Disneyland Park, realizar quests e interagir com personagens famosos.


Aqui está um resumo mais detalhado do que você pode fazer no jogo:








Create memories: Se é sua primeira vez ou centésima vez explorando Disneyland Park, reviva suas melhores lembranças ou embarcar em uma nova aventura.

Discover Disneyland park: Se você quer ir em uma aventura em sua atração preferida ou explorar todo o parque “, Kinect: Disneyland Adventures” permite que você jogue em seu próprio ritmo e personalize sua própria Disneyland park experiências a partir da sua sala de estar, sempre que que você deseja.

Explore attractions: Experimente as suas favoritas atrações Disneyland park como imersiva aventuras – explorar Neverland ao lado de Peter Pan, tome a sua espada para lutar contra o Capitão Gancho; batalhar em seu caminho para a ilha em Piratas do Caribe, ou com um amigo para desfrutar do fascinante mundo de Alice no País das Maravilhas.

Meet the characters: Compartilhar momentos mágicos com seus personagens favoritos da Disney – abraçar uma princesa, high-five Mickey Mouse, coleta autógrafos e aceitar quests.

Collect and unlock: Colete Disney-themed itens, recompensas e Conquistas Xbox 360, como você faz seu caminho através do parque para descobrir novas experiências, incluindo desfiles temáticos e fogos de artifício.

Cooperative play: Parceria com um amigo ou membro da família para explorar Disneyland Park; pedir para ele saltar, para dar uma mão sobre os desafios difíceis e ajudá-lo a ganhar prêmios. Projetada para ajustar a dificuldade com base na perícia “, Kinect: Disneyland Adventures” garante que todos estão se divertindo e brincando juntos.






Claudia Lins
- Posted using BlogPress from my iPhone

domingo, 24 de julho de 2011

Mapa de 1962 da Disneyland







Claudia Lins
- Posted using BlogPress from my iPhone

Location:Califórnia LA

domingo, 17 de julho de 2011

'Carros 2' (replicas)











Claudia Lins
- Posted using BlogPress from my iPhone

'Carros 2' estreia em Londres com festa e réplicas em tamanho real

'Carros 2' estreia em Londres com festa e réplicas em tamanho real




Michael Caine e a mulher Shakira vão à estreia de 'Carros 2' em Londres



Michael Caine e sua mulher, Shakira, foram à estreia do filme Carros 2 neste domingo (17), em Londres. O casal posou para fotos em frente a uma réplica gigante de Finn McMissile, personagem que teve seus diálogos dublados por Caine. Em seguida, foram para uma festa em homenagem ao longa.
Carros 2, filme produzido pela Pixar e distribuído pela Walt Disney Pictures, estreou no Brasil em 24 de junho e bateu recorde de bilheteria.


Claudia Lins
- Posted using BlogPress from my iPhone