sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Você poderia ser uma Princesa

 

Existe a possibilidade de que seja uma princesa e você nem sabe. Com esta lista, talvez você tenha uma revelação.

 

Alguma vez te perguntaram do que é feita uma princesa? Ser princesa vai muito além de ser filha do rei e da rainha. É importante fazermos essa pergunta. Inclusive, algumas princesas da Disney, às vezes, não percebem o que são durante a maior parte dos seus filmes. Pode ser difícil descobrir se você é ou não uma princesa, por isso fizemos uma lista de sinais que podem mostrar se você é uma princesa. Fique ligada.

 

Você tem um tigre como bicho de estimação
signs_princess_aladdin_jasmine_raja_sultan
Ter um tigre como bicho de estimaçãonão é comum. Se você tem um, significa que  é importante, então provavelmente é uma princesa. Se você não tiver um, não tem problema; um gatinho que pense que é um tigre, vale também.

 

Você foi criada no bosque por três mulheres
signs_princess_sleeping_beauty_aurora
Novamente, não é um modo muito convencional de ser viver. Flora, Fauna e Primavera se esforçam para esconder que são fadas, mas é provável que durante 16 anos elas tenham deixado isso escapar algumas vezes. Se você é criada no bosque, fique de olho nas suas babás, porque você deve ser uma princesa.

 

Para você, é totalmente normal falar com os animais
signs_princess_rapunzel_maximus
Os animais não conversam com pessoas normais. Se eles falam com você (e te ajudam sempre a conseguir o seu “felizes para sempre”), podemos afirmar quase com certeza que você tem sangue azul.

 

Quando o Príncipe vê você, nada mais importa
signs_princess_cinderella_1
A Cinderela não começou como princesa, mas o Príncipe consegue reconhecer uma ao vê-la.

 

A sua presença transforma todos em pessoas melhores
signs_princess_snow_white_2
Por todos, queremos dizer até o mais zangado dos anões, a mais doce das criaturas do bosque e até mesmo um caçador cujo trabalho era matar você.

 

Você é a única pessoa da sua aldeia corajosa o suficiente para ir até o Castelo Encantado

signs_princess_beauty-and-the-beast_belle_1

Bela sempre teve atitudes de princesa, mas foi o seu espírito aventureiro e sua habilidade de enxergar além das aparências que fizeram a diferença. Bela sabia que queria algo mais do que a vida no interior. E ela conseguiu.

 

Você salvou a China
signs_princess_mulan_shang
Você poderia ser uma princesa. E seria… incrível.

 

O céu se enche de lanternas no seu aniversário
signs_princess_rapunzel_1
Não é em todo o aniversário que lanternas aparecem no céu, e nem para todas as princesas. Então, se isso acontece no seu, você já entendeu o que queremos dizer.

 

Você participaria de um torneio de arco e flecha para ganhar sua própria mão
signs_princess_merida_brave
Não é qualquer uma que tem a oportunidade de assistir a um torneio em que vários homens disputam, com o arco e flecha, a sua mão em casamento. Não importa se você vai querer participar ou não, mas só de existir um torneio para isso, você provavelmente é uma princesa.

 

Você pode pintar com todas as cores do vento

signs_princess_pocahontas
Você tem um talento alucinante. Além disso, é provável que seja uma princesa.

 

Se você beijou um sapo

signs_princess_princess-and-the-frog_tiana
Ou você deseja muito ser uma princesa ou, de fato, já é uma princesa… ou só quer abrir um restaurante. Em todo caso, esperamos que tenha valido a pena (a Tiana gostou da experiência).

 

Você mora com uma Rainha Má
signs_princess_snow_white_1
As rainhas más são um sinal escondido que evidenciam que você é uma princesa, só não sabe disso ainda. Porque… bem, elas são rainhas e são malvadas. Andam por aí conversando com espelhos, carregando caixinhas com corações e, geralmente, tentando arruinar a sua vida. Não precisa ser um gênio para saber que, se você mora com uma rainha má, é uma princesa.

 

Todo o reino vem te ouvir cantar
signs_princess_the-little-mermaid
Provavelmente você tem uma voz muito bonita, mas se todos vêm para te ouvir, você é uma princesa. Quem recusaria um convite para visitar o palácio feito pelo próprio rei? Ninguém! (Exceto a Ariel… essa menina não tem jeito).

 

Jogaram um feitiço em você que tem a ver com uma agulha
signs_princess_sleeping-beauty_aurora_2
Lamentamos pelo feitiço maligno, mas a única razão pela qual uma bruxa doida precisa criar uma maldição assim é porque você é uma princesa e ela morre de inveja. Então isso é bom e ruim ao mesmo tempo, mas tudo dá certo no final!

 

Os animais se juntam para te ajudar
signs_princess_cinderella_2
Voltamos aos animais porque essa é muito importante. Se os animais (que já deixamos claro que são seus amigos e maiores admiradores) começam a fazer coisas por você, tipo um vestido, significa que você é especial. E princesas são especiais.

 

Esses não são os únicos sinais de que você poderia ser uma princesa, mas são muito importantes. Você acredita que poderia ser uma princesa?